domingo, 5 de junho de 2011

CESTA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Bem sei que os Dias dos namorados são todos os dias e sei também que o dia dos namorados é uma data especial onde sempre queremos homenagear a pessoa amada. Como disse que os Dias dos namorados são todos os dias e "O" dia é uma data muito comemorada vou mostrar abaixo para você algumas dicas para homenagear o seu amado (a) e espero que não seja "O" dia como todos os Dias dos namorados, sejam muito felizes e comemorados debaixo da direção e inspiração de Deus para sua vida.
Eu pertenço ao meu amado, e ele me deseja. (...) Vamos cedo para as vinhas para ver se as videiras brotaram, se as suas flores se abriram e se as romãs estão em flor; ali eu lhe darei o meu amor." -  Cântico dos Cânticos 7:10,12 A
Lindas Cestas para o Dia dos Namorados
1 cesta, 1 espumante, 2 taças com balas dentro, 2 trufas, 2 panetones, 1 muffin personalizado.

1 Cesta com 1 espumante, 2 taças, 2 cupcake, 2 trufas e 1 panetone.


1 Cesta com 2 taças com corações aromatizados, 3 barrinhas de choclates crocante, 2 trufas e um Panetone 500 gramas trufado.

1 Cesta pequena com 1 coração (Eu te amo), 2 trufas, 1 panetone 100g, 3 barrinhas de chocolates crocantes.


Todas as cesta acompanha um lindo cartão, e se você desejar acrescetar algo mais é so nos enviar um e-mail: delicadezadoces@yahoo.com.br ou através do blog.
Delicadeza doces, deseja a todos um feliz dia dos Namorados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: